terça-feira, 9 de março de 2010

O Trabalho e a Bíblia

Num espaço de tempo de 50 anos, uma pessoa comum gasta 100.000 horas trabalhando. A maior parte da vida de um adulto é comsumida por trabalho, mas frequentemente, junto com o trabalho vem algum grau de insatisfação.


Um trabalho não é meramente uma tarefa projetada para se ganhar dinheiro; é também intencionada a produzir um carater santo na vida do trabalhador.

As responsabilidades de Deus no trabalho, é que ele dá as habilidades e controla o seu sucesso e a sua ascenção. Que impacto essa perspectiva deve ter sobre você e seu trabalho?

O seu trabalho deve ser de um nível tal, que as pessoas nunca relacionem preguiça com Deus. Nada mais, além de trabalhar arduamente e buscar excelência, agrada ao Senhor. Não precisamos ser "supertrabalhadores" ou pessoas que nunca cometem erros. Mas o Senhor espera que façamos o melhor que podemos. MAS NÃO SE EXCEDA NO TRABALHO! ele precisa ser equilibrado com as outras prioridades da vida.

"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo." Col. 3:23, 24


Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário